Furtos registrados na DP
A Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque continua registrando, diariamente, uma série de furtos das mais diferentes formas, em praticamente todos os bairros. Normalmente, são ações rápidas e pouca coisa é levada.
Furto I - Marlene da Silva (32) teve a casa arrombada durante a tarde de terça-feira (22), onde entraram pela janela da lavanderia e furtaram um tênis de R$ 500 e todas as calçinhas de Marlene.
Furto II - Também foi registrado ontem (23) na Delegacia da Comarca, um furto no escritório Pruner & Pruner, localizado no Maluche. Após o arrombamento, furtaram um notebook.
Furto III - Na rua LI-023, na Limeira, foi registrado o furto de energia elétrica por parte de uma empresa. Segundo um funcionário da Celesc de Blumenau, a empresa violou o lacre de energia.
Furto IV - Santo Manuel Pavesi (83), funcionário no cemitério Sagrado Coração de Jesus, no Guarani, relatou o furto da bicicleta motorizada por volta das 8 horas de quarta-feira (23).
Furto V - Na madrugada de quinta-feira (24), a PM foi até a avenida Otto Renaux, próximo ao Bistek, e verificou o arrombamento em uma loja de artigos esportivos. O alarme da loja disparou.


